Como comprar

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 0 comentários


De maneira simples ,#Todasanotam:


ESCOLHE E COMPRA! HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH Brincadeira!

Quando você vir algo que te enlouqueça, você me manda um e-mail dizendo o que quer!

As coisas aqui sempre serão em quantidades limitadas, então não faz a preguiçosa e manda logo esse email! :)

- Como escolhe?
Bee, essa é fácil, olha, vê o que você gosta e precisa e manda o e-mail!

- Posso escolher e deixar o pedido nos cometários?
NÃÃÃÃOOOOO, BEEEE! Sabe o motivo? No e-mail é mais fácil de eu conseguir falar com você e te responder! Se você só comenta e esquece de deixar seu email e respondo pronde? Bato na sua casa?! DEEERRR ahhahah #adesaforada!


- Ahh, mas eu não tenho blog, como vou fazer pra saber sempre das novidades aqui?
Ahhh, beee, tabaroagem NÃO! hahahah! Se inscreve na newsletter que sempre que postarmos um produto novo você recebe no conforto do seu email! E tem mais, não precisa ter blog pra ter conta blog hein!? Vamo lá!

- E como paga?
Quando você escolher, eu te mando meus dados pro depósito, que você pode fazer online no seu banco no conforto da sua casa, bee! Não faz a tabaroa! hahahhahahah

- E a entrega?
Se você for aqui de Salvador, você tem três opções:
Você pode pegar comigo;
Posso te entregar, com taxa de entrega, né! bee?! Que eu já boto o preço bem baixo e não sou desocupada! hahahah #aloka!;
Ou posso te mandar pelo correio mesmo, você paga o frete! :D
Se você não for de Salvador, você pega o próximo avião pra cá buscar pois eu quero te conhecer! HAUIHAIAHIUAHIUA Nããão, eu mando por PAC ou CR, você paga o frete!

- E depois?
Depois você fica linda, loka e rhyca, maquiada com seus novos produtos!

HA HAAAA!

Bêzos arrazadores!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Penteadeira da irmã | TNB